Termos & Condições

Envio de mercadoria

A RS Grill busca a excelência no atendimento de seus clientes. A entrega correta dentro do prazo e com garantia são algumas de suas prioridades.

Atualmente a RS Grill trabalha com a Empresa dos Correios e Transportadora para efetuar suas entregas.

Os produtos da categoria Monte Sua Churrasqueira: coifa, braseiro, duto, chapéu chinês, chapéu chinês triplo, vidro temperado, exaustor e motores e Grill, atendemos no raio de até 100 km da cidade de Indaiatuba/SP.

Todos os produtos serão enviados de acordo com o tipo de transporte escolhido por você durante o cadastramento do seu pedido. Quando oferecemos o frete grátis para todo o Brasil, normalmente, utilizamos o serviço PAC dos Correios. Para alguns produtos, oferecemos também a opção de envio por transportadoras que entregam mais rapidamente.

Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você poderá calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando o valor total do pedido.

Você será informado por e-mail da evolução do status do seu pedido. Também receberá o código de rastreamento assim que recebermos estas informações dos Correios. Consulte o status dos seus pedidos via website Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Dúvidas sobre Entrega?

Não recebi minha mercadoria, o que devo fazer?

Consulte em Meus Pedidos a data de aprovação do seu pedido e verifique se está no prazo de entrega informado, considerando dias úteis de segunda a sexta-feira, exceto feriados, lembrando que o prazo só é válido após a aprovação do pagamento com a adição de até 3 dias úteis para pagamento realizado através de boleto bancário.

Caso já tenha vencido o prazo de entrega informado no pedido, a partir da data de aprovação e o adicional, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do correio eletrônico contato@rsgrill.com.br. Importante: Dúvidas sobre pedidos, entregas, trocas e devoluções não serão tratadas por telefone, apenas por e-mail. Assim garantindo ao cliente a autenticidade das informações e histórico de todo o tramite referente a seu pedido.

Em casos de roubo, furto, extravio e/ou atraso na entrega:

O procedimento padrão será a realização de um registro de reclamação através do remetente (RS Grill) para os Correios / Transportadora e após este registro os Correios / Transportadora necessitam de um prazo de até Cinco dias úteis para apuração do caso. Desta maneira nossos clientes ficam alertados que enquanto não decorrer tal prazo imposto pelos Correios / Transportadora, a RS Grill  ficará impossibilitada de qualquer outro tipo de solução.

Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde o mesmo se encontrará.

É importante saber: Informamos que em decorrência de eventos naturais, extravios e paralisações que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios poderão ocorrer atrasos nas entregas não motivados por nossa empresa e com isso o prazo informado poderá se estender.

É possível agendar a minha entrega?

Não é possível agendamento da data nem horário para entrega.

Qual meio de entrega será utilizado em minha compra?

Nossas entregas são realizadas através dos Correios e Transportadora. Será enviado no e-mail cadastrado em até 01 dia útil após a postagem o número do objeto para que possa acompanhar o pedido.

Posso retirar os produtos da minha compra em uma loja física?

Sim, será possível a retirada do produto em nosso escritório, com dia e horário agendado previamente.

Importante:

– Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.

– O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.

– Em tentativas de entrega onde não seja encontrado o recebedor, os Correios/Transportadora tentarão efetuar até três tentativas de entrega, caso seja sem sucesso o produto voltará ao remetente (RS Grill ) e o custo para o reenvio será por conta do cliente.

– É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que o mesmo corresponde com a sua expectativa. Importante: Não nos responsabilizaremos com o custo de frete de trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.

– Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderão ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.

– Entregadores da Transportadora / Correios não estão autorizados a ligar antes da entrega.

– Entregadores da Transportadora / Correios não agendam horário, período ou dia específico para entrega.

Restrição dos Correios para Entrega Domiciliar

Os Correios, devido suas normas internas não efetuam entrega em domicilio em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, ficando o cliente responsável pela retirada do produto em uma agência ou ponto autorizado dos Correios mais próximo, ficando a RS Grill isenta de qualquer responsabilidade de entrega domiciliar desses objetos. Para saber se sua região tem restrição de entrega domiciliar, consulte a agência dos Correios mais próxima ou clique aqui. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço.

Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail contato@rsgrill.com.br. Horário de atendimento: segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00.

Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento, incluindo Paypal, Mercado Pago para parcelamento nos cartões, depósito bancário Banco Itaú ou boleto bancário para pagamento a vista.

Boleto bancário: Boleto: Comprando pela modalidade Boleto Bancário Banco Itaú você terá 5% de desconto sobre o valor do pedido e poderá efetuar o pagamento da sua compra tanto por Internet Banking ou em uma Agência Bancária dentro do prazo de 3 dias úteis.

Importante: Caso efetue o pagamento em caixa eletrônico, ficar atento a data de pagamento, pois pode ocorrer agendamento do mesmo para a data de vencimento. Caso o boleto não seja pago o pedido será cancelado automaticamente.

Ao realizar sua compra, você será poderá escolher entre as formas de pagamento que serão oferecidas.

Troca e Devolução

A RS Grill oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a RS Grill criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

ATENÇÃO!

Não enviar qualquer produto antes do procedimento abaixo!

As condições abaixo citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Informamos que a RS Grill não aceitará pedidos de trocas/devoluções de seus produtos e/ou embalagens a não ser que:

  • O produto em questão possua algum defeito de fabricação.
  • Desacordo com o pedido.

Se uma das hipóteses citadas acima ocorrer, entre em contato conosco através do e-mail contato@rsgrill.com.br, no prazo de até sete (07) dias corridos a contar da data da compra/entrega do produto, observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixadas no produto e sua respectiva embalagem.

Acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à RSGrill no endereço abaixo:

Rua das Orquídeas, 737 Sala 111 – 1º andar –  Torre Business – Jardim Pompéia  Cep: 13345- 040 – Indaiatuba / SP.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal recebida: nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca.

O referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após nossa análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, o reembolso será feito via depósito em conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF/CNPJ idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Cancelamento

A RSGRILL Artigos para Churrasco busca atender todas as expectativas de seus clientes e para isso entrega todos os pedidos efetuados na loja online, porém há possibilidades de cancelamento nos seguintes casos:

  • Pedido efetuado com opção de pagamento via boleto bancário. Caso o mesmo tenha ultrapassado o prazo de pagamento de 3 dias úteis será enviado ao cliente um e-mail informando o cancelamento e a possibilidade de efetuar uma nova compra.
  • Pedido efetuado com forma de pagamento via cartão de crédito. Se o mesmo não foi autorizado pela Operadora do Cartão será enviado ao cliente um e-mail informando o cancelamento e a possibilidade de efetuar uma nova compra.

 

Garantia

Todas as churrasqueiras a gás contam com 01 (um) ano de garantia de funcionamento.

Para devoluções, os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais. Se for constatado mau uso, o custo será por parte do comprador.

Para os bens DURÁVEIS garantia de 90 dias, conforme artigo 26 Código em Defesa do Consumidor.

 

Segurança

Todas as informações confidenciais como os seu endereço, CPF/CNPJ, etc, só serão utilizadas para o processamento dos seus pedidos, não serão utilizados para outros fins.

O site www.rsgrill.com.br é um site seguro, onde os dados são criptografados com a tecnologia SSL. Repare no https e no cadeado verde na barra do seu navegado, tudo pela segurança das informações dos nossos clientes.